quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"sou homem de uma mulher só", diz Zac Efron

Zac Efron contou pra revista "Details" que não se aproveita da fama pra ficar com várias mulheres."sou homem de ma mulher só", falou o nosso "Troy" , será mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário