Gossip
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
"sou homem de uma mulher só", diz Zac Efron
Zac Efron contou pra revista "Details" que não se aproveita da fama pra ficar com várias mulheres
.
"sou homem de ma mulher só",
falou o nosso "Troy" , será mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário