Gossip
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Gente o gatinho , quero dizer o fofo do Nick Jonas caiu no meio do show em New Jersey.
Os JoBros estavam saindo do palco , primeiro Joe, depois Kevin e logo atrás Nick mas na vez do cara ele escurregou. Calma Calma ele ta bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário