
Gente é nessas horas que eu queria ser argentina ou ser uma mosquinha para poder chegar perto da kristen Stewart. A diva foi gravar o seu mais novo filme "ON THE ROAD " (o qual quando filmava em montereal- Canadá- recebeu a visita de Rob Pattinson e eles foram flagrados se beijando.) Enfim ela foi gravar na Argentina , sorte dos argentinos e argentinas e que tiraram foto com ela no Aeroporto. Porque não fui eu :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário