
Mais uma foto de Taylor em seu novo filme Abduction. Agora pensem comigo será que o Tay não se cansa de andar de moto ? Vocês lembram do lua nova quando ele ensina bella , e agora nesse novo filme. Deve ser muito amor pelo trabalho. Quem queria estar na garupa do Tay?
Nenhum comentário:
Postar um comentário