segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Mais uma foto de Taylor em seu novo filme Abduction. Agora pensem comigo será que o Tay não se cansa de andar de moto ? Vocês lembram do lua nova quando ele ensina bella , e agora nesse novo filme. Deve ser muito amor pelo trabalho. Quem queria estar na garupa do Tay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário